quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Unidade III atividade 4 - Refletido sobre minha aprendizagem

Curso Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC
Unidade III: Prática Pedagógica e Mídias Digitais
Atividade 4: Refletindo sobre minha aprendizagem
Cursista:Claudia Cristina Xerente Gonçalves

Refletindo sobre minha aprendizagem

O desenvolvimento das atividades da unidade 3 foram muito difícil, pois, tive dificuldade em realizá-las em tempo hábil devido ter pouco acesso a internet inclusive na escola em que trabalho nos não temos acesso a essas ferramentas ainda,por isso tive dificuldade demais e fazer minhas atividades, mas com a ajuda das minhas colegas e da tutora do curso acabei realizando minhas atividades.
Este curso foi de suma importância para meu aprendizado, buscar conhecimento é uma forma dos educadores melhorarem a sua prática pedagógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário